1. Home
  2. Quando tudo isso passar
31/03

Quando tudo isso passar e você se der conta de como sentia falta da sua rotina e de sair por aí, você vai colocar na sua lista fazer uma viagem para espairecer. O destino? Podem ser tantos, mas a nossa dica, é claro, é a querida e amada Salvador.

Por isso, quando tudo isso passar, você vai poder pegar um avião tranquilamente ou cair na estrada para chegar na capital baiana, que vai estar de braços abertos, com suas cores, sabores, aromas e sons bem vívidos.

Quando tudo isso passar, você vai poder subir o Elevador Lacerda, tomar um sorvete da Cubana apreciando a vista para a Baía de Todos os Santos, bater perna no Pelourinho e visitar seus tantos museus, além de apreciar a belíssima arquitetura secular.

Então, quando tudo isso passar, você vai querer dar um mergulho nas águas salgadas do Porto da Barra ou de Itapuã ou da Praia do Flamengo ou da Ribeira ou, sei lá... são tantas opções! Mas, falando em Ribeira, você vai poder curtir um pôr do sol por lá e tomar um sorvete (de novo) na Sorveteria da Ribeira ou talvez você deixe outro dia para ver também o pôr do sol no Farol da Barra.

Quando tudo isso passar, você vai sentar em um dos barzinhos do Rio Vermelho, vai tomar uma cerveja comendo um acarajé e vai chamar os amigos para conversar até tarde.

Mas o mais importante passeio de todos vai ser aquele em que você irá à Colina Sagrada e vai amarrar sua fitinha do Senhor do Bonfim no portão da igreja agradecendo que tudo isso passou.

---

Comunicado Importante: Considerando a situação de pandemia em que o mundo se encontra e os casos divulgados no Brasil, além do bem-estar e saúde dos nossos clientes, a rede Business & Flat está realizando a remarcação ou cancelamento das reservas caso o cliente não se sinta confortável e seguro em viajar ou vir a Salvador durante este período de epidemia.

Para mais informações, ligue Iguatemi Business & Flat  71 2101-1300