1. Home
  2. Motivos para passar o Réveillon em Salvador
26/11

A virada de ano do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro é comemorada em várias partes do mundo, uma festa que mistura celebração com o desejo de que um novo ciclo seja iniciado repleto de boas energias. Muitas pessoas aproveitam o período para começar o ano com o pé direito em um lugar que proporcione a vibração que elas desejam e Salvador é um ótimo destino para o Réveillon.

Praias – nada melhor do que terminar um ano e iniciar outro com os pés na areia, sentindo a energia do mar. A capital baiana tem aproximadamente 50 km de praias e, no Réveillon, ocorre a queima de fogos em diversos pontos da orla da cidade.

Cinco dias de festa – é isso mesmo. E de graça! A Prefeitura da cidade está organizando a Festa da Virada 2019, de 28 de dezembro a 1º de janeiro, com diversas atrações para animar os soteropolitanos e turistas na orla da Boca do Rio. Quem deseja ter mais comodidade, ainda pode optar por pagar o camarote.

Entre os artistas confirmados para comandar a folia, estão Anitta, Wesley Safadão, Cláudia Leitte, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Alok. Para saber mais, basta acessar o site www.viradasalvador.com.br.

Mais festas – diversas são as opções para não passar o Réveillon parado. Restaurantes, bares e outros lugares vão promover festas com shows, DJs, buffet e open bar. Há opções para todos os bolsos. Seguem algumas dicas:

O Réveillon Celebre traz shows de Alexandre Peixe, Negra Cor e Dan Valente no Bahia Marina, além de um buffet preparado pelos restaurantes DASS, Soho e Lafayette. (https://www.sympla.com.br/reveillon-celebre-2019__379178)

O Réveillon da Baía também será all inclusive, com direito a muita música com Bailinho de Quinta, Cavern Beatles, Herbert & Richard, Simone Sampaio e Ari Jorge. (www.reveillondabaia.com)

E o Reveillon do Carmo tem Simone Sampaio como atração e um buffet especial pelo Bottino Ristorante. https://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-do-carmo-2019-tickets-52377696099

O restaurante Casa di Vina celebra a data com o DJ Roger N Roll e buffet de cozinha mediterrânea. Reservas pelos telefones (71) 3014-8730 / 99153-069.

O Reveillon do Villa Baiana vem com opções de open bar ou all inclusive. www.facebook.com/villabahiana

Sete ondas – com tantas praias, vai ficar fácil reservar um cantinho para pular as sete ondas e oferecer flores a Yemanjá para pedir um novo ano ainda melhor.

Janeiro – que tal dar uma esticadinha e curtir o verão, as festas populares e os ensaios para o carnaval no mês de janeiro? Vale muito a pena!

Então, para aproveitar todos esses dias e começar o ano de bem com a vida, hospede-se em um dos hotéis da rede Business & Flat, no Caminho das Árvores, em uma localização que vai satisfazer sua vontade de praia, de festa e de uma boa virada de ano. Reserve seu quarto em nosso site e venha conferir de perto os motivos para passar o Réveillon em Salvador!