1. Home
  2. Como deixar a sua viagem a Salvador mais barata
23/02

Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Porém, às vezes, a falta de dinheiro ou os custos elevados acabam tirando essa oportunidade de lazer e conhecimento da lista das pessoas. Mas, quem pensa em vir a Salvador, pode contar com as nossas dicas para curtir uma viagem acessível. Confira:

1. Planeje com antecedência: O ideal é planejar a viagem com uma antecedência de três a seis meses, assim você consegue garantir as melhores passagens por preços mais baratos e diárias também.

2. Fique de olho nas promoções: seja de passagens ou diárias, é sempre bom ficar pesquisando para ver se os valores diminuem ou se serão lançadas promoções, como é comum em épocas como da Black Friday, em novembro. Outra ajuda são os sites do Google Flights – que você pode salvar alertas para acompanhar os valores de determinados voos – e também o dos hotéis Business & Flat, na sessão de Pacotes e Ofertas.

3. Aproveite a baixa estação: de dezembro ao final do carnaval e também entre julho e agosto, os preços ficam mais elevados para vir e se hospedar na capita baiana. Por isso, se você deseja economizar, escolha os meses da baixa temporada. Se você quer evitar chuvas, o ideal é vir a partir de setembro.

4. Utilize o transporte público: Salvador conta com opções de transporte público que podem fazer a sua viagem ficar bastante em conta, como os ônibus tradicionais, ônibus com ar-condicionado, minibus, trem e metrô. Você pode usar o aplicativo CittaMobi ou o Google Maps (na opção de transporte público) para facilitar seus trajetos.

5. Faça a sua reserva em um dos hotéis Business & Flat: localizados no Caminho das Árvores, o Iguatemi Business & Flat e Salvador Business & Flat possuem completa infraestrutura e comodidades para oferecer a melhor estadia em Salvador a um preço acessível. Além disso, a localização, no centro empresarial da capital baiana, facilita o acesso para diversos locais da cidade, isso tudo pertinho de pontos de ônibus e de estações do metrô. Para garantir as melhores tarifas, basta fazer a reserva pelo site www.businessflat.com.br.