1. Home
  2. Aproveitando o domingo
07/04

Aproveite o seu domingo ao ar livre na Magalhães Neto

 

Nada melhor do que dar um tempo na correria da semana e levar as crianças, a família ou os amigos para passearem em parques, praias, praças e, por que não, também nas ruas de Salvador. A Avenida Magalhães Neto, por exemplo, é fechada para o lazer todos os domingos e feriados, sendo uma ótima opção para andar de bicicleta, patins, skate ou fazer caminhadas.

Como é uma via muito extensa e larga, famílias inteiras tomam o local. Também é comum grupos de corridas e de bicicleta se exercitarem por lá. Agora, com o Jardim dos Namorados todo requalificado, a dica é dar uma esticadinha neste dia de lazer indo por esta via até a Vila Jardim dos Namorados e almoçar por lá, agora com ótimas opções de restaurantes e tudo novinho e organizado.

Para quem ficou interessado(a) em passar o domingo e feriados ao ar livre na Magalhães Neto, o horário para curtir as vias fechadas vai de 6h da manhã até as 17h. O percurso envolve toda a extensão nos dois sentidos, apenas uma faixa de tráfego fica livre no sentido Av. Tancredo Neves.

Aproveite a sua hospedagem na rede Business & Flat, em um dos hotéis localizados no Caminho das Árvores (Iguatemi Business & Flat ou Salvador Business & Flat), e tenha essa opção de lazer pertinho de você. Vá para a rua e se misture!

Distância dos hotéis Business & Flat

Distância do Iguatemi Business & Flat à Avenida Magalhães Neto: 3km (cerca de 6 minutos de carro)

Fonte: https://www.salvadordabahia.com/ e Google Maps