Blog

5 documentários para conhecer a história de Salvador

Com a pandemia temos que ficar em casa. Que tal nos intervalos do trabalho em home work aprender um pouco sobre a cidade de Salvador e depois programar a viagem? Se prepare para viajar na história.

Casa do Carnaval, Salvador/BA.

Em Salvador o ano só começa assim que acaba o Carnaval. Para não perder o gostinho da folia, durante o ano, você pode visitar o Museu do Carnaval localizado no Pelourinho e conhecer sua história!

Quando tudo isso passar

Esperamos que essa situação no Brasil passe logo e, quando voltar a normalidade, não deixe de retornar aos seus planos de viagem e visitar a cidade de Salvador. Estamos esperando por você!

Não cancele, remarque!

Não fique preocupado se por causa do coronavírus você não pode viajar! Estamos aqui para lhe ajudar, então, remarque sua reserva e garanta a próxima viagem sem dor de cabeça! Entre em contato conosco!

Cuidados para evitar o coronavírus em viagens

Falamos de muitas coisas em nosso Blog para ajuda-lo em sua viagem e nessa situação não poderíamos deixar de falar dessa pandemia que é mundia. Aqui segue algumas dicas para você que precisa viajar!

Conhecendo Salvador: Ponta do Humaitá

A Ponta do Humaitá é famosa por ser local de onde se pode ver um belo pôr-do-sol, vista panorâmica da Baía de Todos os Santos e da cidade, ao fundo. Conheça um pouco da sua história aqui mesmo!