Como manter a rotina de exercícios

23/07

Começar a se exercitar e manter as atividades físicas no dia a dia pode ser difícil para muitas pessoas, mas uma vez que você inicia essa rotina, é importante não parar, mesmo quando se está fora de casa. Por isso, aqui vão algumas dicas para que você não perca o foco:

1. Invista em treinos de curta duração: quando se está em viagem, todo tempo é valioso, por esse motivo, você deve fazer pelo menos alguns treinos mais rápidos do que o de costume.

2. Não esqueça os alongamentos: para evitar lesões, sempre comece e termine o seu treino alongando-se, mesmo que o tempo dos exercícios seja menor.

3. Faça exercícios de alta intensidade: assim, mesmo tendo um treino mais curto, os resultados vão ser mais interessantes.

4. Leve na mala as suas roupas de malhar: é essencial que você esteja vestido e calçado adequadamente para a prática das atividades físicas.

5. Não se prenda à sua série de exercícios: o importante é não ficar parado, seja correndo, pulando corda, caminhando ou fazendo abdominais.

Mas, se você já está muito acostumado a fazer suas atividades físicas em uma academia, vir para Salvador e ficar em algum dos hotéis da rede Business & Flat vai facilitar a sua vida, já que eles contam com espaço fitness equipado com diversos aparelhos para que você não deixe sua rotina de exercícios e mantenha a saúde em dia.